Bandido arromba prédio das promotorias e leva computador

O prédio do Ministério Público que abriga as Promotorias da Fundação, Meio Ambiente, Saúde e Projeto Nome Legal foi violado na madrugada de hoje e um computador foi levado. O sistema de segurança eletrônico da instituição disparou o alarme, mas quando os policiais militares chegaram ao local, o invasor já havia fugido.
 
A Procuradoria Geral de Justiça está tomando as providências para identificar o invasor e, segundo o chefe da Assessoria Militar do Ministério Público, Major Werton, as câmeras do prédio captaram as imagens do homem que praticou o delito. O Instituto de Polícia Científica foi acionada e fez uma perícia no local. 
 
As câmeras da segurança eletrônica do prédio das Promotorias, localizada na rua Rodrigues de Aquino, próximo a sede da Procuradoria Geral de Justiça, registraram o momento em que um homem entrou no prédio, tendo demorando dois minutos no local. Com o homem dentro do prédio, o alarme disparou e policiais militares se deslocaram até o prédio, mas o invasor já havia saído.
 
Segundo informações da Polícia Militar, uma gangue de adolescentes tem agido na região central, próximo aos Poderes Legislativo, Judiciário e Executivo, onde inclusive outras instituições teriam sofrido o mesmo tipo de violação. Com isso, a Polícia Militar está providenciando o reforço na área central.
 
“Do momento da invasão até chegar o policiamento no local foram três minutos. O invasor passou dois minutos dentro do prédio. Nenhum servidor correu perigo, porque o caso aconteceu de madrugada. Durante o expediente nos prédios das Promotorias e também na sede da Procuradoria Geral nós contamos com policiais militares que fazem a segurança, controlando, inclusive, a entrada e saída dos visitantes”, informou o secretário Geral do Ministério Público, Francisco Lianza.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.