Bandas de rock fazem show na festa de 6 anos da Faz Comunicação

As bandas de pop-rock Anjos do Asfalto, Andada e Violet farão um show a partir das 20 horas de hoje, na fábrica da Cerveja Norden, na Estrada de Cabedelo, em comemoração aos seis anos da agência de propaganda "Faz Comunicação". Batizado de "Chopp Rock", o evento inaugura mais uma opção musical em João Pessoa.

O "Chopp Rock" foi criado pela Faz para comemorar o aniversário, mas a partir do segundo semestre terá calendário e atrações regulares, tornando-se mais um espaço para o público e para bandas locais. “Criamos um ´produto´ e nosso objetivo é consolidá-lo. Já que eu e meu sócio na Faz, Lula Carvalho, temos uma ligação com a história do rock em João Pessoa, criar esse evento marca não só o aniversário da agência, mas a volta da nossa banda”, explica Allysson Teotonio.

Dezesseis anos depois, Lula (guitarra) e Allysson (vocal) decidiram ressuscitar os Anjos do Asfalto. O baixista Antonio Augusto, que também é da formação original, estará tocando no show de hoje. Também fazem parte da banda Fabiano Diniz (guitarra) e Kléber Nascimento (bateria), novos integrantes.

Os Anjos do Asfalto atuaram do final dos anos 80 até 1994, em João Pessoa. Em 1991, depois de um incêndio acidental num estúdio improvisado da banda, os Anjos do Asfalto acabaram “lucrando” com a mídia espontânea gerada pela repercussão na imprensa e os shows passaram a ser mais concorridos. Em 1992 gravaram o LP “Aquarius II” juntamente com outras bandas locais – coletânea produzida por Dércio Alcântara e Lis Albuquerque.

No "Chopp Rock", os Anjos do Asfalto tocarão músicas próprias e versões de canções do Ira, Legião Urbana, Hojerizah, Cazuza, Plebe Rude, Biquini Cavadão, Nenhum de Nós, entre outras. 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.