Banda Calypso vai tocar no reveillon de João Pessoa

A Banda Calypso será a principal atração da festa de reveillon que será promovida pelo Governo do Estado no final deste ano. Os artistas farão a apresentação às 23h, no dia 31 de dezembro, na praia de Cabo Branco, no final da Avenida Beira Rio, em João Pessoa. A previsão é que o show atraia milhares de pessoas à orla marítima. O objetivo do Governo é proporcionar momentos de diversão e animação aos turistas e paraibanos que irão à praia comemorar a virada do ano.

Para garantir a segurança, serão disponibilizadas equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, além de unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e delegacia móvel da Polícia Civil. Profissionais da Secretaria Estadual de Saúde também estarão presentes durante o show.  Além da Banda Calypso, o reveillon na praia de Cabo Branco ainda terá shows com artistas locais.  
 
Dotada de ampla infraestrutura, a Banda Calypso ganhou fãs no Brasil devido ao formato de seus shows, sempre marcados por muita tecnologia e animação. A equipe conta com 47 profissionais, entre músicos, dançarinas, cantores, técnicos e pessoal de apoio.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.