Banda Calypso se apresenta à noite na festa de aniversário de Campina Grande

Os festejos de aniversário dos 146 anos de emancipação política de Campina Grande foram iniciados logo cedo desta segunda-feira, 11, na Praça da Bandeira, quando aconteceu o hasteamento do Pavilhão Nacional.

O prefeito Veneziano Vital do Rêgo foi representado pelo Secretário particular Hermano Nepomuceno, que hasteou a Bandeira de Campina Grande.

O Coronel Francisco Márcio Saraiva, presidente da Associação da Reserva das Forças Armadas e Reserva Ativa e ex-comandante do Batalhão do Exército local, hasteou a Bandeira do Brasil enquanto a da Paraíba foi conduzida por um representante da Polícia Militar.

Participaram também das festividades, a Filarmônica Epitácio Pessoa, que executou os hinos do Brasil, da Paraíba e da cidade, bem como cerca de 30 homens do Pelotão da Reserva das Forças Armadas. O 1º Tenente Rômulo Freitas, da citada Associação, participou da solenidade. 
 
Show – O ponto alto das comemorações será também nesta segunda-feira, 11, com a apresentação da Banda Calypso, a partir das 22h30, no Parque do Povo.

A expectativa do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Gilson Lira, é eu mais de 50 mil pessoas lotem a área do Parque do Povo, considerando o grande fã clube que Calypso possui em todo o Estado.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.