Bancada federal se reúne para discutir prioridades

O "Pacto pela Paraíba" terá desdobramentos esta semana. Ontem, o deputado federal Wilson Santiago Filho (PMDB) confirmou para amanhã a reunião da bancada federal paraibana, que deve acontecer na sala da segunda vice-presidência do Senado, em Brasília.

O encontro de trabalho servirá para avaliar os projetos e ações que o governador Ricardo Coutinho (PSB) divulga hoje, além de colher dos deputados federais e senadores que integram a bancada, sugestões de projetos que deverão integrar o plano de obras prioritárias do governo estadual.

A reunião contará com a participação dos cinco deputados federais da situação e dos sete parlamentares da oposição, além dos três senadores, hoje, também oposicionistas. Após esse encontro, uma nova reunião será agendada com o governador Ricardo Coutinho para apresentar as reivindicações dos parlamentares.

Wilson Filho acredita que boa parte das reivindicações da bancada Paraíba já deve estar contemplada nos anúncios que o governado faz hoje. “De posse da lista dessas obras vamos ver as regiões que não foram agraciadas com projetos. Tudo vai depender do que for divulgado hoje por Ricardo Coutinho”, informou.

Ele também acredita que a propostas elencadas na reunião de bancada serão de interesse da maioria dos parlamentares. “Queremos a descentralização dos serviços públicos. E esses projetos são de interesse comum da bancada”.

Wilson Filho disse ainda que a data encontro da bancada federal com Ricardo Coutinho ainda não está definida. O próprio Ricardo ‘convocou’ uma reunião com a bancada para a próxima sexta-feira, em João Pessoa.

 

Correio da Paraíba

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.