Bancada Federal se reúne com Ricardo para elaborar prioridades

A Bancada Federal da Paraíba e o governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), estarão se reunindo no final do mês de março, em Brasília, para discutir uma agenda comum de desenvolvimento para o Estado.

A informação é do deputado federal, Ruy Carneiro (PSDB), que esta semana recebeu a confirmação da adesão de toda Bancada Federal e do governador do Estado ao Fórum em defesa da Paraíba.

-É a primeira grande vitória da Paraíba. O grupo está fechado. Estou muito feliz, pois a Bancada e o governador entenderam que este é o momento de unir para avançar. É chegada a hora de deixar de lado as mágoas e as cores partidárias, e trabalhar pelo desenvolvimento da Paraíba.

Durante toda semana, o deputado federal conversou com os senadores e deputado federais que ainda não tinham sido convidados. Cícero Lucena (PSDB), Vitalzinho (PMDB), Nilda Gondin (PMDB), Efraim Filho (DEM) e Romero Rodrigues (PSDB) prontamente confirmaram participação na primeira reunião do Fórum.

Ruy Carneiro também recebeu a confirmação do governador Ricardo Coutinho (PSB), com quem conversou por telefone na última quinta-feira (24). “O governador adiantou que vai levar as propostas que sairão da Conferência de Desenvolvimento Sustentável, que será realizada nos próximos dias 21 e 22 de março na Paraíba”, disse.

-Vamos reunir as sugestões de todos para elaborar uma pauta de prioridades e ações. Diante mão vou defender a ampliação do aeroporto da Capital, e uma audiência de toda Bancada e do governador com a presidente Dilma, no Palácio do Planalto, para tratar da atração de um investimento privado para a Paraíba, antecipou Ruy.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.