Bancada do PT promete voto fechado a Ricardo Marcelo

Os três deputados eleitos pelo Partido dos Trabalhadores da Paraíba emitiram uma nota à imprensa revelando o entendimento consensual de Frei Anastácio, Anísio Maia e Luciano Cartaxo em torno da reeleição do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (PSDB). O encontro para tratar do voto na sucessão da Casa de Epitácio Pessoa aconteceu ontem.

Confira a íntegra da nota emitida pelos parlamentares do PT:

"A Bancada eleita do PT, reunida ontem, 11, decidiu de maneira unificada apoiar a reeleição do atual presidente da Assembléia Legislativa Ricardo Marcelo.
 
Entendemos que o Deputado Ricardo Marcelo reúne as condições necessárias para fortalecer o trabalho do Poder Legislativo preservando a sua autonomia e a harmonia em relação aos demais poderes.
 
Avaliamos que a eleição da nova Mesa Diretora não deve ser tratada como um terceiro turno do pleito passado e sim como um processo único e exclusivo do próprio Poder. Dito isto, faremos todo esforço para compor uma chapa eclética que represente as diversas bancadas partidárias.
 
Compreendemos ainda que é necessário fortalecer os mecanismos de participação popular, criando canais permanentes de diálogos com a sociedade e os movimentos sociais.
 
 
João Pessoa, 11 de janeiro de 2001
 
Luciano Cartaxo
Anísio Maia
Frei Anastácio".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.