Bancada adversária quer se reunir com Agra na terça-feira

A bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa está agendando uma audiência com o prefeito Luciano Agra (PSB) na próxima terça-feira, 27, em local ainda a ser definido. O encontro tanto pode ser realizado no Paço Municipal quanto no Centro Administrativo, em Água Fria. O objetivo é estreitar os laços de um possível relacionamento institucional e apresentar sugestões à administração municipal.

A audiência foi confirmada pelo vereador Marcus Vinícius (PSDB). Ele informou, inclusive, que a bancada oposicionista, sem exceção, já encaminhou requerimento ao prefeito solicitando o encontro. O parlamentar deixou claro que a Câmara, como poder autônomo e independente, está querendo ajudar na administração desse novo governo.

Marcus Vinícius declarou esperar que o prefeito Luciano Agra adote um outro estilo de gestão na cidade de João Pessoa. Ele revelou que a bancada levará para a audiência um documento com todas as propostas e sugestões para o prefeito.

Segundo ele, uma das sugestões é a de que a Prefeitura possa liberar secretários para prestar esclarecimentos sobre assuntos em pauta no legislativo e tirar dúvidas dos parlamentares e da Casa com relação aos serviços, ações e o funcionamento da máquina administrativa.

“Todos os secretários que comparecem à Câmara são bem tratados e bem recebidos. Então, não tem porque o prefeito ou sua equipe se negar a participar de sessões ou audiências para nos prestar os devidos esclarecimentos sobre determinados questionamentos”, disse.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.