Avenida Expedicionários permanece bloqueada após surgimento de cratera

 

A Avenida Expedicionários, na Torre, permanece ainda com bloqueio nesta segunda-feira (15), segundo informou a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa. O bloqueio ocorre devido ao enorme buraco aberto após o asfalto ceder entre a sexta-feira (12) e o sábado (13), conforme publicado pelo ParlamentoPB.

Após o acumulado de 114 milímetros de chuva em João Pessoa, a cratera se abriu na avenida, no cruzamento com a Avenida Júlia Freire e a Rua Sílvio Almeida e um poste caiu na via após o asfalto ceder.

O reparo na via será feito pela Cagepa, segundo a qual um coletor tronco da rede de esgotamento sanitário rompeu e provocou o problema, agravado com as chuvas.

Desvio

A Semob orienta os motoristas sobre desvio. Quem segue pela Av. Júlia Freire deve ir em frente e entrar a direita na Rua Professor Joaquim Santiago até alcançar a Rua Sílvio Almeida.

Já os motoristas que saem da Avenida Epitácio Pessoa para a Avenida Expedicionários deve entrar a esquerda no cruzamento com a Avenida Júlia Freire e dobrar a direira na Rua Professor Joaquim Santiago até alcançar a Rua Sílvio Almeida.

Não é a primeira vez que a via enfrenta problemas desse tipo. em 2017 surgiram três buracos gigantes, ao mesmo tempo, após o asfalto ceder. Na época, o problema gerou até um meme nas redes sociais, após uma professora se surpreender com o tamanho do buraco na avenida. “Eu tô passada, chocada. Meu Deus”, disse ela em entrevista à TV Cabo Branco, tendo o seu depoimento usado em vídeos de vários youtubers no Brasil.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.