Avenida Epitácio Pessoa recebe a ação “Adesivagem Dilma”

Confirmada para esta quarta-feira (13) mais uma atividade do Comitê Somos Dilma Paraíba. A “Adesivagem Dilma” acontece durante todo o dia, das 9h às 18h, no Comitê do candidato ao senado Lucélio, na Av. Epitácio Pessoa (perto do Posto Santa Júlia). Militantes estarão no local adesivando os veículos com material da campanha de Dilma Rousseff.
 
“Está tudo pronto para mais uma ação em prol da reeleição da nossa presidenta. Estaremos na principal avenida da cidade, e em alguns minutos a pessoa poderá andar pelas ruas mostrando que apoia a continuidade de um governo que investiu na democratização da educação, em políticas públicas para as mulheres e no fim da miséria no Brasil”, destacou Charliton Machado, presidente estadual do PT e um dos coordenadores gerais da Campanha de Dilma na Paraíba.
 
Para Sônia Lacerda, militante do Partido dos Trabalhadores e que está engajada nas atividades do Comitê, o Brasil que estamos vivendo é o resultado de muita luta: “A luta e a militância no PT me provaram que um outro país é possível, com desenvolvimento e inclusão em todos os cantos. Por isso precisamos nos engajar na continuidade do governo Dilma. Não podemos recuar, não podemos perder os ganhos que tivemos, e foram inúmeros”.
 
O vereador Fubá ressaltou que não é preciso ir muito além para reconhecer o quanto o Brasil melhorou nos últimos 12 anos. “Os governos Lula e Dilma retiraram 40 milhões de pessoas da miserabilidade. Atualmente apresentamos o menor índice de desemprego desde 2002. Os programas Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Mais Médicos, entre outros, são reconhecidos como projetos que mudaram a cara do Brasil e melhoraram significativamente a qualidade de vida do brasileiro. Não podemos retrocerder. É necessário que a presidenta Dilma seja reconduzida ao cargo para avançarmos cada vez mais, e assegurar a continuidade da democracia”.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.