Autoridades, publicitários e empresários prestigiam lançamento da TV Digital

Uma solenidade prestigiada pelos mais diversos setores da sociedade paraibana marcou a oficialização, na noite de hoje, da implantação do sinal digital na televisão paraibana. A Tv Cabo Branco, de João Pessoa, é a primeira do Estado a oferecer a qualidade de imagem em alta definição e atraiu para o evento muitas autoridades, a exemplo do governador da Paraíba, José Maranhão; o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho; o presidente da Câmara Municipal, Durval Ferreira; os senadores Cícero Lucena (PSDB) e Efraim Morais (DEM), além dos deputados estaduais João Gonçalves (PSDB), Ruy Carneiro (PSDB) e Carlos Batinga (PSB).

O empresário José Carlos da Silva Júnior foi o primeiro a discursar, depois da performance da cantora Elba Ramalho, que abriu a programação da noite cantando "Meu sublime torrão". O diretor presidente da Rede Paraíba de Comunicação ressaltou o caráter pioneiro da TV Cabo Branco e a importância de ingressar na era digital da televisão a partir da programação da afiliada da Rede Globo em João Pessoa.

Depois dele, o diretor-geral da Rede Globo de Televisão, Octávio Florisbal falou sobre o marco que representa a inclusão da TV Cabo Branco nas transmissões digitais e enalteceu a antecipação do grupo ao calendário lançado pelo ministério das Comunicações.

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) e o governador José Maranhão (PMDB) também fizeram discursos breves ressaltando a importância da iniciativa da TV Cabo Branco e da Rede Paraíba de Comunicação no sentido de proporcionar não apenas melhor qualidade de imagem e som, mas principalmente no que representará a TV digital para a educação e a inclusão digital em um futuro próximo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.