Autoridades, amigos e familiares prestigiam aniversário do Padre Albeni

O apresentador, radialista, assessor parlamentar e humorista Padre Albeni Galdino comemorou na última sexta-feira, 29 de outubro, seu 54º aniversário. Ao lado da esposa, Wilma e do filho, Albeni Júnior, ele recebeu amigos, familiares, empresários, advogados, jornalistas e admiradores na pérgula do Hotel Tambaú.

 
Nascido numa família humilde de Patos, filho de Antônio Padeiro e Dona Rita, foi o primeiro de oito irmãos e, desde cedo, enfrentou a fome por ser muito pobre. Mesmo assim, sempre sonhou em galgar espaços onde pudesse ser exemplo de que não é a origem nem o estado de nascimento que impedem alguém de sonhar e chegar a ser pessoa de destaque.
 
A denominação que mais o identifica, surgiu a partir da adolescência, graças a sua aproximação da religião católica e convivência com o saudoso bispo diocesano, Dom Expedito Eduardo de Oliveira, com quem residiu durante muito tempo, época em que desenvolvia os estudos na pretensão futura de ingressar no seminário maior, o que não chegou a concretizar por decisão própria. À época, Albeni já se destacava nos aspectos da comunicação e liderança, tendo entre os seus feitos a formação e desenvolvimento de um grupo de escoteiros.
 
O Padre Albeni, comunicador de renome no Estado da Paraíba, ex-assessor do Governador Wilson Braga, a quem é grato por ter lhe dado a oportunidade de externar um grande potencial que guardava consigo, hoje é diretor de Relações Públicas da Assembléia Legislativa, assessor da UNALE, integrante da 101 FM e da Rede Paraíba Sat, além do programa Bastidores, na TV Master.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.