Ausência de Dinaldo impede votação da Loje na Assembleia

A ausência do deputado estadual Dinaldo Wanderley (PSDB) à sessão de hoje da Assembleia Legislativa fez com que o projeto de Lei da Organização Judiciária do Estado (Loje) não pudesse ser votado hoje de manhã. Na tribuna, o deputado Romero Rodrigues (PSDB) informou ter conversado com Dinaldo, que é relator da matéria, e transmitiu as desculpas do parlamentar pela ausência. Dinaldo prometeu apresentar seu parecer na próxima terça-feira, 30.

O ex-prefeito de Patos está em Brasília de onde só retornará na sexta-feira, 26. Ele está acompanhando o desenrolar do recurso que tenta reverter a cassação de seu registro de candidatura por causa de reprovação de contas junto ao Tribunal de Contas da União (TCU).

Além da ausência de Dinaldo Wanderley, outro fator prejudicaria a votação da Loje na manhã de hoje. É que a Comissão de Orçamento, onde o projeto está tramitando, não teve, mais uma vez, quorum. Apesar disso, o presidente da comissão, João Gonçalves (PSDB), prometera apresentar um parecer oral para acelerar a apreciação do projeto.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.