Auditores fiscais vão às urnas para eleger nova diretoria da Afrafep

No próximo dia 26, a Associação dos Fiscais de Rendas e Agentes Fiscais do Estado da Paraíba (Afrafep) realizará nova eleição, com duas chapas em disputa, para a escolha do presidente para o período 2010/2012. Fundada há 48 anos, a entidade reúne os auditores e agentes fiscais do Estado, tem a sede localizada no centro de João Pessoa, um balneário na Ponta do Seixas e mais uma unidade em Campina Grande. São 852 associados, que têm também um plano de saúde – o AFRAFEP Saúde.

Exercendo o sétimo mandato, o atual presidente José Costa tenta a oitava eleição, enfrentando críticas na sua gestão. Neste pleito, ele tem como candidato da oposição, Alexandre José Lima Sousa, ex-secretário executivo da Receita Estadual, que disputa a presidência e tem como vice-presidente Antônio Pereira (foi presidente do Sindifisco e é vereador em Campina Grande). A chapa de oposição reúne, também, ex-presidentes como Romualdo Mayer e José Lanhas Schmid.

A oposição é identificada como Chapa Mais gestão pra você e propõe a instituição de uma Ouvidoria na AFRAFEP, transparência na administração da entidade, fortalecimento do AFRAFEP Saúde dentro dos parâmetros da ANS, assim como anuncia a criação de novos serviços, como um setor para tratar dos interesses dos aposentados e outro de assistência jurídica para o associado.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.