Atriz Leila Lopes é encontrada morta em São Paulo

A atriz Leila Lopes, 40, foi encontrada morta por volta das 2h desta quinta-feira em sua residência na Vila Suzana, no Morumbi, zona sul de São Paulo.

Policiais do 16º Batalhão da PM foram acionados por uma testemunha de identidade não divulgada, e, ao chegarem ao local, encontraram a atriz já morta. Os bombeiros, ao chegarem ao apartamento, ainda tentaram reanimar a atriz, sem sucesso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foi constatada parada cardiorrespiratória. Segundo os bombeiros, nenhuma marca de violência física teria sido encontrada no corpo de Leila.

Em agosto, a atriz foi internada no Hospital São Luiz, em São Paulo, queixando-se de fortes dores no abdômen. Após a realização de vários exames, como ressonância magnética, ultrassom, colonoscopia e endoscopia, nada foi detectado.

Gaúcha de São Leopoldo, cidade da Região Metropolitana de Porto Alegre (RS), Leila Lopes fez sucesso na TV ao interpretar a professorinha Lu, na novela "Renascer", de Benedito Ruy Barbosa, em 1993, além de participar de outras novelas na Globo, como Tropicaliente (1994), no qual vivia a personagem Olívia, e "O Rei do Gado" (1996), novela na qual interpretou a socialite Suzane.

Em maio do ano passado, a atriz causou polêmica ao lançar seu primeiro filme pornô, "Pecados e Tentações".

Folha Online

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.