Atrações levam cerca de 30 mil pessoas à arena do Fest Verão Paraíba

A segunda noite do Fest Verão contou com aproximadamente 30 mil pessoas que seguiram as quatro atrações do final da tarde de domingo até quase meia noite. Uma  variedade de estilos e propostas musicais fizeram a alegria dos foliões.

A banda Arreio de Ouro foi a primeira a se apresentar, chamando todo mundo para dançar na pista e nos camarotes. Em cima do trio elétrico, os forrozeiros tocaram músicas conhecidas, com direito a muitas versões estilizadas de outros artistas.

Eram 18h30 de domingo quando a segunda atração subiu ao palco 1 do festival. Mais uma vez, o Biquíni Cavadão mostrou por que é uma das estrelas desse festival desde a sua primeira edição. Biquini trouxe músicas inéditas e apresentou ao público da Paraíba a cantora americana Beth Hart. Dividindo os vocais com Bruno ou cantando sozinha, ela surpreendeu o público com covers de Led Zeppelin e apresentando a música "Love Is The Hardest".

Em seguida veio Ivete Sangalo, no pique, a cantora trouxe o que dela se espera: um show tecnicamente perfeito, músicas e coreografias conhecidas, mas que emocionam sempre. Além disso, o vozeirão e o carisma de Ivete. Na segunda metade do show, sua banda puxou "Chove Chuva", de Jorge Benjor e regravada pelo Biquíni Cavadão. E o vocalista da banda carioca subiu ao palco mais uma vez e fez uma baita participação especial.

Skank fez sua primeira participação no festival de verão da Paraíba, apresentando a turnê do seu último trabalho, gravado ao vivo no estádio do Mineirão. Futebol, reggae, ska, letras românticas, tudo isso faz parte do universo do Skank.

Ao final, o público saiu recompensado pelo espetáculo que recebeu dos seus ídolos. Foram cerca de seis horas de música, com grandes nomes. E no final de semana que vem tem mais. A última noite do Fest Verão Paraíba terá Asa de Águia, Revelação, Garota Safada, Forró da Xêta e Ala Ursa.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.