Um venezuelano que morava numa vila no bairro do Jardim América com três filhas foi alvo de um ataque por volta das 23 horas de ontem. Quatro homens armados invadiram a casa dele e efetuaram vários disparos contra a vítima, que foi atingida por mais de 10 tiros. Juan Tabasquez, de 37 anos, tentou fugir dos criminosos correndo para o banheiro, onde caiu morto. O venezuelano que trabalhava em uma churrascaria no Bessa havia se mudado fazia pouco tempo para o local e depois do assassinato os bandidos fizeram uma pichação com o nome de uma facção na parede da casa. Cerca de 30 cápsulas de balas calibre .380 e 9 milímetros foram encontradas no local.
Deixando a residência onde Juan foi morto, os bandidos foram surpreendidos por uma viatura da Polícia Militar atraída pelo barulho dos tiros. Eles, então, tentaram tomar um veículo por assalto, mas o motorista não parou. O veículo, que era usado no transporte por aplicativo, foi atingido por sete disparos e o passageiro, um turista que estava no banco de trás, morreu. Marcos Paulino Oliveira de 40 anos era natural de Mato Grosso.
Ainda tentando conseguir fugir, os bandidos abordaram uma motociclista que passava pelo local. Mas, a Polícia Militar evitou o assalto e dois dos criminosos foram presos e levados para a Central de Polícia.