Associação oferece homenagem a Mailson da Nóbrega em Cajazeiras

O ex-ministro Mailson Ferreira da Nóbrega é aguardado em Cajazeiras no próximo dia 20 de novembro para receber uma homenagem da AC3 (Associação dos Cajazeirenses e Cajazeirados). Na ocasião, será lançado o livro com autobiografia do ex-ministro, bem como o repasse da proposta referente ao Projeto Integrado do Açude Grande. Após o evento, haverá apresentação musical com artistas locais.

O paraibano Mailson da Nóbrega nasceu em Cruz do Espírito Santo e iniciou sua carreira profissional na agência do Banco do Brasil de Cajazeiras. Na terra do Padre Rolim, ele ainda trabalhou na Difusora Rádio Cajazeiras.

Funcionário concursado do Banco do Brasil desde 1963, Mailson foi transferido em 1968, para a direção geral do banco, no Rio de Janeiro, onde se tornou assessor da diretoria. Em 1970, mudou-se para a Brasília, onde sua carreira no BB se acelerou. Foi assessor da presidência (1974), chefe da Divisão de Análise de Projetos (1975) e chefe da Consultoria Técnica (1976).

 Mailson se formou em economia em 1974 pela Faculdade de Ciências Econômicas, Contábeis e de Administração do Distrito Federal, pertencente ao Centro de Ensino Universitário de Brasília (CEUB).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.