Associação Nacional manda observador para eleição da Aspas

A candidata à presidente da Chapa "Aspas Pra Valer", Sanny Japiassú, manteve contato telefônico ontem com o presidente da Associação Nacional dos Procuradores de Estado (Anape), procurador Juliano Dossena, a quem comunicou oficialmente estar disputando as eleições da entidade.

Durante o contato, Sanny solicitou, e foi atendida, no tocante à vinda ao Estado de um observador da Anape no dia da eleição da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba, 22 de julho próximo. Decano dos procuradores de Pernambuco, Elias Lapenda será o representante da entidade nacional no pleito que a Aspas promoverá e que está contagiando toda a categoria.

O presidente Juliano Dossena registrou sua alegria pelo processo democrático que está envolvendo a Aspas na Paraíba e deixou claro que a Anape naturalmente não poderá ter qualquer ingerência nas eleições, mas que torce pela transparência, debate civilizado e o fortalecimento da entidade paraibana, devendo vencer o pleito aquele que melhor representar a classe dos procuradores estaduais.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.