Assessoria da Secretaria de Educação esclarece denúncia veiculada em e-mail

A respeito de notícia veiculada em alguns portais sobre investigação da Secretaria Estadual da Educação e Cultura no Colégio Hipócrates Jardim Luna, em João Pessoa, vimos esclarecer que o material enviado à imprensa – um e-mail sem identificação do nome do remetente – não foi produzido e, muito menos, divulgado através da Assessoria de Imprensa desta Secretaria.

Esclarecemos ainda que a denúncia não corresponde à verdade, uma vez que, ao contrário do que consta no e-mail enviado à imprensa, a Secretaria da Educação não está produzindo nenhum relatório sobre as atividades da referida escola. Além disso, qualquer investigação que é ou venha a ser realizada pela Secretaria Estadual da Educação e Cultura transcorre em sigilo absoluto, não sendo possível antecipar o teor de qualquer relatório produzido pela SEEC, como sugere o e-mail falso.

Por fim, vimos repudiar esse tipo de atitude, e afirmar categoricamente que o e-mail assinado com o termo “Da Assessoria de Imprensa da Educação e Cultura” e enviado ontem, dia 07 de dezembro de 2009, a alguns veículos de informação de João Pessoa é falso e jamais foi enviado por esta Assessoria.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.