Assessores da Prefeitura de CG se reúnem com técnicos do Governo Lula

Desde a semana passada que dezenas de assessores do Governo Federal estão em Campina Grande tratando dos preparativos para as solenidades de inauguração do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (antigo Cefet) e de trecho da BR-230, que acontecem nessa terça-feira, 28.

Na manhã desta segunda-feira, 27, um dos assessores da Presidência da República, Ubirajara José Augusto, esteve reunido com o Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Hermano Nepomuceno e com inúmeros representantes de Associações de Moradores, SABs e Clubes de Mães. O encontro aconteceu na SAB de Santa Rosa.

Conforme Hermano, o presidente Lula manifesta o desejo que os representantes das entidades comunitárias conclamem as pessoas do povo a prestigiarem a solenidade de entrega do Instituto, localizado na Rua Tranquilino Lemos, no bairro Dinamérica.

“Lula sempre esteve com o povo e gosta de estar perto das pessoas humildes que agora estão sendo assistidas de verdade pelo Governo Federal, através de inúmeros programas sociais, como o ‘Bolsa Família’, construção de casas, investimentos em saneamento, em esgotamento, Restaurante Popular, pavimentação de ruas, dentre tantos outros benefícios”, assinalou Hermano.

O prefeito Veneziano Vital do Rêgo recepcionará o presidente Lula por volta das 10h30 no Aeroporto João Suassuna, ao lado do Governador José Maranhão e depois seguirão todos para a inauguração do Instituto. Em seguida, as autoridades prestigiam, por volta das 15h, a inauguração de um trecho da BR-230.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.