Assembleia Legislativa fará itinerantes em Campina Grande e Patos

A Assembleia Legislativa do Estado irá realizar duas sessões itinerantes na próxima semana. O aniversário da segunda maior cidade da Paraíba e o debate sobre a criação da Universidade Federal do Sertão justificam a realização dos trabalhos em Campina Grande e Patos, respectivamente. Também estão previstas outras duas sessões especiais na Casa de Epitácio Pessoa.

A programação de atividades legislativas tem inicio com uma sessão especial de Lançamento da 3ª edição do Prêmio ODM Brasil, na quarta-feira (21/10), a partir das 10 horas da manhã, no plenário Deputado José Mariz, atendendo solicitação do deputado estadual Rodrigo Soares (PT).

Neste mesmo dia, os trabalhos da Mesa Diretora serão transferidos para a Câmara Municipal de Campina Grande, onde, a partir das 16h, a Assembleia realiza uma sessão itinerante em conjunto com a Casa Fêlix Araújo em comemoração dos 145 anos de emancipação daquela cidade. A propositura é do deputado estadual Romero Rodrigues (PSDB).

Na sexta-feira (23/10), a partir das 10 horas da manhã, a Assembleia Legislativa realiza sessão especial para entrega da Medalha Epitácio Pessoa ao perito, consultor e conferencista internacional, Palmarí Lucena. A cerimônia será no plenário Deputado José Mariz e atende requerimento do deputado estadual Ruy Carneiro (PSDB), licenciado.

Encerrando a semana legislativa, a Assembleia promove uma sessão itinerante no auditório do Fórum de Patos, com o objetivo de debater a criação da Universidade Federal do Sertão, a plantação da mamona para produção de biodiesel, elevação da comarca de Patos de 2ª para 3ª entrância, comemoração do 106º aniversário da cidade, entrega de honraria a diversas autoridades, além de diversos assuntos inerentes a região. A solenidade foi proposta pelo deputado Antônio Mineral (PSDB) e terá inicio a partir das 17 horas.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.