Assembleia garante pagamento do 13º salário dos servidores

A mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba informou no início da tarde desta quarta-feira (03/11) que o Poder Legislativo tem recursos financeiros garantidos para honrar todos os pagamentos relativos a salários dos servidores do Poder, referentes aos meses de novembro e dezembro, além do  13º Salário. “O servidor da Assembleia pode ficar tranqüilo que nós vamos pagar em dia os vencimentos deste ano, inclusive, o décimo terceiro salário”, garantiu o presidente Ricardo Marcelo.

A garantia de pagamento em dia anunciada pelo presidente Ricardo Marcelo (PSDB) foi ratificada pelo deputado Lindolfo Pires, primeiro secretário da Casa, após reunião com todos os membros da mesa diretora do Poder Legislativo. “O pagamento em dia tem sido uma prática constante da atual mesa diretora, nesta gestão do presidente Ricardo Marcelo”, declarou Lindolfo Pires.

Sobre os trabalhos da Assembleia após as eleições, a mesa diretora da Assembleia assegurou que tudo volta à normalidade, com prioridade para a tramitação e votação de matérias que se encontram na Casa de Epitácio Pessoa. “Passado o período eleitoral, estamos convocando todos os parlamentares para retomarmos os trabalhos em prol do povo paraibano”, declarou Ricardo Marcelo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.