Assembleia aprova votos de aplauso ao Parlamentopb

Dois requerimentos aprovados na semana passada na Assembleia Legislativa da Paraíba enaltecem o trabalho da equipe do site de notícias políticas Parlamentopb, criado no dia 24 de abril deste ano. As propostas, apresentadas pelos deputados Rodrigo Soares (PT) e Manoel Ludgério (PDT) registram nas atas daquela Casa Legislativa votos de aplausos ao Parlamentopb.

"O site, sempre atualizado, traz informações relevantes sobre o cenário político do país, conquistando cada vez mais a credibilidade do público. Ante a importante iniciativa e o brilhante trabalho realizado, consigamos nossas congratulações, com votos de sucesso absoluto", diz Rodrigo Soares em seu requerimento de nº 10.308/2009.

O outro requerimento, de nº 8280/2009, de autoria de Manoel Ludgério, diz que a Casa Legislativa parabeniza os idealizadores e responsáveis pela criação e manutenção do site www.parlamentopb.com.br, o qual possibilita um aumento de conteúdo sobre a atividade política através de um meio essencial de informação, a internet, disponibilizando à população paraibana um acesso eficiente a informações com credibilidade.

A jornalista Cláudia Carvalho, editora do Parlamentopb, agradeceu às referências feitas ao site, ressaltando que o noticiário do site é reforçado pela equipe de colunistas, que enaltece o nível de conteúdo e oferece aos internautas uma variedade de opiniões sobre política, mídia, comportamento, cultura e outros assuntos de interesse do público paraibano.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.