Asprenne solicita audiência ao governador para pedir em nome dos pró-tempores

 A presidente da ASPRENNE (Associação dos Servidores do Norte e Nordeste), Thânia Feitosa, prepara dossiê jurídico com jurisprudência que garante os direitos de vários servidores pró-tempores e prestadores de serviço. Este dossiê será entregue nesta segunda-feira (10/01/2011), pela qual a mesma solicita do governador Ricardo Coutinho uma audiência para reparar dúvidas e possíveis equívocos que venham causar danos aos servidores.

 
Ela pediu que “todos se mantenham unidos para uma grande luta da justiça social e pelo bem do bom funcionamento dos nossos serviços essenciais, pois o Estado não pode se transformar no trem da morte do caos social. Nem ser considerado a porta do inferno dos desempregados”.
 
A presidente acredita no bom senso dos políticos e continuará firme pela aprovação da PEC 54/99, que porá fim essa angústia, que a cada mudança de governo esses trabalhadores são sacudidos pelo terrorismo da demissão em massa, é alvo fácil para resolver em parte o "problema financeiro dos Estados, um bode expiatório. É preciso dá um basta nessa manipulação, usando o mais fraco como bucha de canhão para dizer que agora o meu governo é da austeridade e do equilíbrio financeiro” acentuou.
 
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.