Árvore de Luz da Energisa será inaugurada no dia 8

Luzes, encanto, alegria. Esses são os “ingredientes” de fim de ano em João Pessoa, quando os paraibanos presenciam o espetáculo da Árvore de Luz da Energisa. A estrutura de 103 metros de altura, montada nas proximidades da Estação Ciência,  refletirá a luz de cerca de 30 mil lâmpadas que serão acesas no dia 8 de dezembro, às 20 horas.
 
A base da árvore tem 60 metros de circunferência e, para estruturá-la foram utilizados 60 mil metros de cabos. Um sistema computadorizado gerencia 20 programas de acendimento. Ela será iluminada todos os dias às 18 horas e desligada às 5 da manhã, até o dia 6 de janeiro de 2011. 
 
A árvore – Uma das maiores estruturas de luz do mundo – já é uma tradição na capital paraibana. De crianças a adultos, todos ficam impressionados com sua beleza e grandiosidade. Todos os anos, moradores e turistas reservam uma noite para visitá-la e admirar a vista. Para quem vem de fora, é fácil encontrá-la já que a árvore fica localizada na barreira do Cabo Branco, um dos pontos mais altos da cidade.
 
A Energisa, que, em 2010, comemorou uma década de atividades na Paraíba, entende que a árvore é um presente de Natal para os paraibanos e visitantes.
 
 
Árvore de Luz da Energia
Inauguração
: 8 de dezembro, às 20 horas – até 6 de janeiro de 2011
Local: próximo ao Farol do Cabo Branco

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.