Arvore de Luz da Energisa será inaugurada dia 10, no Altiplano

Luzes, encanto, alegria. Esses são os “ingredientes” do fim de ano em João Pessoa, quando os paraibanos presenciam o espetáculo da Árvore de Luz proporcionado pela Energisa. A estrutura de 103 metros de altura, montada nas proximidades da Estação Ciência, utiliza cerca de 30 mil lâmpadas que serão acesas no dia 10 de dezembro, às 18 horas.

Durante um mês, uma equipe de 50 homens se revezou na montagem da estrutura que tem uma base com 60 metros de circunferência. Foram utilizados cerca de 60 mil metros de cabos. A iluminação será acesa todos os dias às 18 horas e desligada às 5 da manhã, até o dia 8 de janeiro de 2012.

Em seu oitavo ano, a árvore – uma das maiores estruturas de luz do mundo – já é uma tradição na capital paraibana. De crianças a adultos, todos ficam impressionados com sua beleza e grandiosidade. Todos os anos, moradores e turistas reservam uma noite para visitá-la e admirar a vista. Para quem vem de fora é fácil encontrá-la já que a árvore fica localizada na barreira do Cabo Branco, um dos pontos mais altos da cidade.

Árvore de Luz da Energisa

Inauguração: 10 de dezembro, às 18 horas

Permanência: até 08 de janeiro de 2012

Local: no Altiplano – próximo à Estação Ciência

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.