Artistas e comunicadores apoiam manifesto em prol de Nonato

A Capitão Farinha Casa de Massas, em Jaguaribe, completou três anos de funcionamento e recebeu ontem à noite artistas, intelectuais, profissionais de comunicação e tecnologia, publicitários e escritores, que aderiram ao manifesto em prol da cultura e da pré-candidatura de Nonato Bandeira, do PPS, a Prefeitura de João Pessoa.
 
O manifesto intitulado “Cultura é a nossa Bandeira “ contabiliza aproximadamente 300 assinaturas. Nonato Bandeira disse que está honrado com a mobilizacão dos artistas e de colegas de profissão. Ele afirmou que a cultura é uma bandeira que não pode faltar no seu plano de governo. “Quero dar continuidade ao que foi feito nesses últimos anos de gestão com novos projetos, novas ideias, dialogando com representantes de todos os seguimentos artísticos, sem distincão. Esse modelo de gestão, democratico e direito, está mudando a história de nossa cidade e de nosso Estado. Vamos avancar muito mais, por isso  assumi esse desafio”, explicou Nonato.
 
O vereador Bruno Farias, do PPS, um dos que ajudou na criação do documento, disse que o manifesto representa a própria vida de Nonato Bandeira. Ele ressaltou que o pré-candidato sempre se mostrou um cidadão em sintonia com todas as expressões culturais de João Pessoa.  “Seja na cultura erudita, seja nas culturas mais populares, Nonato está sempre colaborando com as artes de nossa cidade,” disse o vereador.
 
Para o jornalista William Costa, a história de Nonato Bandeira se confunde com a cultura do município. O jornalista ainda disse que Nonato conhece muito bem a realidade cultural  de João Pessoa e, com suas virtudes e sua inteligência, vai ampliar as conquistas já obtidas e estabelecer um diálogo aberto e permanente com todo o segmento artístico para a elaboração e a implantação de uma política pública mais avançada e mais democrática. “Nonato é um exemplo de seriedade em todos os sentidos, principalmente quando se trata de cultura”, disse William.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.