Arnaldo José Duarte do Amaral recebe título de “Cidadão Paraibano”

O juiz do trabalho e professor da UFPB, Arnaldo José Duarte do Amaral, é o mais novo “Cidadão Paraibano”. A outorga do título foi feita na tarde desta segunda-feira, 24, no plenário da Assembleia Legislativa, durante sessão especial, presidida pelo deputado Carlos Batinga e secretariada pelo deputado petista Rodrigo Soares, autor da propositura. 

No discurso de saudação ao homenageado, o deputado Rodrigo Soares ressaltou os serviços prestados pelo professor e juiz Arnaldo José Duarte do Amaral ao estado da Paraíba, no segmento da Justiça do Trabalho. “O doutor Arnaldo Duarte já era paraibano de fato. Agora, se torna nosso irmão de direito”, declarou.

O novo cidadão paraibano, Arnaldo José Duarte do Amaral, declarou, em seu discurso, que sempre amou o Estado da Paraíba e que o seu amor também “sempre foi retribuído”. Ele ressaltou que recebeu a honraria com muito orgulho. “Hoje, estou me sentindo como uma pessoa que se casa por amor”, ressaltou.

Arnaldo José Duarte do Amaral é natural da cidade do Recife, capital do estado de Pernambuco, mas reside há 17 anos na Paraíba. Arnaldo José é juiz do Trabalho da 9ª Vara da Capital e vice-diretor da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho, 13ª Região. “Foi na Paraíba que me realizei profissionalmente”, afirmou.

Na oportunidade, a presidente da Associação Promocional do Poder Legislativo, Crisneilde Rodrigues, fez a entrega de um buquê de flores à senhora Dirce Camargo, esposa do juiz Arnaldo Duarte.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.