Armando diz que não vota em Efraim e que até Ricardo prefere Couto

O deputado federal Armando Abílio, presidente estadual do PTB, reafirmou em entrevista à Rede Paraíba Sat, ontem, que não votará em Efraim Morais (DEM) caso o senador consiga emplacar seu nome à reeleição na chapa de Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições do ano que vem. Determinado, ele acrescentou que sua preferência por Luiz Couto (PT) é comum ao próprio Ricardo e citou os elogios feitos pelo socialista ao deputado do PT em evento promovido pelo PTB em Itaporanga.

"O prefeito Ricardo Coutinho fez questão de registrar explicitamente seu interesse pela candidatura de Luiz Couto na chapa dele. Com isso, Ricardo deixou bem claro em Itaporanga sua vontade e sua torcida", disse Armando.

A composição dos nomes que disputarão o senado na chapa do PSB tem sido uma equação difícil de resolver. Caso a tese de aliança com CássiO Cunha Lima (PSDB) vingue, é certo que Efraim Morais deverá se incorporar ao grupo de Ricardo para disputar a reeleição. Por outro lado, se Luiz Couto vencer a eleição para o diretório estadual do PT paraibano, teria quase que garantida sua figuração na chapa, já que foi um dos primeiros a defender a candidatura de Ricardo Coutinho ao Governo e enfrenta uma batalha interna por causa de sua opção.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.