Armando avisa que dissidentes não terão legenda para disputa em 2012

O deputado federal Armando Abílio, presidente estadual do PTB, garantiu que seu partido vai tomar medidas para enquadrar os filiados que divergirem da orientação estadual, de apoio ao prefeito da capital, Ricardo Coutinho (PSB) na eleição para o Governo da Paraíba no ano que vem. O primeiro que será chamado a dar explicações será o prefeito de Nazarezinho, Francisco de Assis Braga Júnior. Ele esteve com o governador José Maranhão no último dia 13 e anunciou que apóia a candidatura do peemedebista à reeleição.

"Nossa diretriz é simples: para prefeitos, vices e vereadores de primeiro mandato que não seguirem a orientação do partido, já comunicamos que não terão legenda nas próximas eleições. Eles devem escolher alguém próximo, um aliado, para colocar como nome para a disputa", explicou Armando, que defende a participação de um petebista na chapa majoritária de 2010.

Ele acrescentou que vai procurar conversar com Francisco Braga Júnior para tentar demovê-lo do apoio a Maranhão. A ocasião para esse encontro deve se dar no próximo dia 29, quando Armando Abílio estará em Vieirópolis junto com Ricardo Coutinho para uma solenidade política.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.