Armando Abílio quer criar frente pró-Nonato Bandeira na capital

Foi dado mais um passo rumo à consolidação da pré-candidatura do jornalista Nonato Bandeira a prefeito de João Pessoa. Hoje, o presidente estadual do PTB, Armando Abílio, sugeriu a criação de uma Frente de apoio ao secretário de Comunicação que aglutine partidos descontentes com a indicação de Estelizabel Bezerra como substituta de Luciano Agra (PSB), que desistiu de concorrer à reeleição.
 
A proposta de Armando foi prontamente aceita pelo presidente da comissão provisória do PPS da Paraíba, vereador Bruno Farias, que acredita na união "suprapartidária" em torno da postulação de Nonato e praticamente descartou a hipótese do jornalista integrar a chapa do PSB na condição de vice de Estelizabel:
 
– Nós continuamos defendendo o nome de Nonato Bandeira como alternativa suprapartidária porque quem deve representar o projeto administrativo que dá certo desde 2005 deve ser ungido por todas as forças de sustentação do governo estadual. Já conversei com ele, troquei impressões sobre o cenário e senti a convicção de que Nonato está animado e pronto para ser uma alternativa à sucessão municipal. O PPS não impõe nada. Não fazemos política nessa base, mas construindo o diálogo. Vamos conversar porque PPS não está entrando nessa disputa para marcar posição. Vemos com bons olhos a possibilidade de construir uma chapa de maneira democrática. Se a escolha dos partidos for por Nonato, vamos acatar, assim como acataremos se eles preferirem Estelizabel.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.