Armando Abílio promete apoio do PTB se candidato for Nonato

O presidente do PTB da Paraíba, Armando Abílio, surpreendeu hoje ao dizer que o jornalista e secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, seria o melhor nome do grupo político do PSB para substituir o prefeito Luciano Agra (PSB) na condição de pré-candidato à prefeitura de João Pessoa. Além de elogiar Bandeira, Armando chegou a dizer que seu partido apoiará os socialistas se o jornalista for confirmado como o postulante do bloco à sucessão municipal. As declarações foram dadas durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM.

– Dos prováveis candidatos que estão sendo comentados e pré-lançados, eu conheço apenas Nonato Bandeira. Ele tem o melhor perfil e de gestor. Não votei e nem tenho sintonia com o governador, mas eu tenho a obrigação como cidadão e eleitor de defender determinadas candidaturas, independente de grupo. Como cidadão e com o conhecimento que tenho de Nonato como cidadão, gestor e político, a maioria me autorizou a fazer esta lembrança. Se for Nonato Bandeira, o PTB tem compromisso com ele.

Armando acrescentou que o assunto ainda será discutido com o vereador Tavinho Santos, presidente municipal do partido na capital paraibana e vice-líder de oposição na Câmara. Segundo o dirigente estadual, a conversa com Tavinho ficará para "uma segunda ocasião".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.