Armando Abílio diz que Ricardo não ouve aliados e não tem sensibilidade política

O deputado federal Armando Abílio (PTB) afirmou na manhã deste domingo que o ex-prefeito de João pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) não dá ouvidos aos seus aliados. Segundo Abílio, este foi um dos motivos pelos quais decidiu romper com o ex-prefeito pessoense, de quem era aliado há alguns dias.

O Blog captou que, de acordo com Armando Abílio, “Ricardo Coutinho não ouve ninguém, ele não tem sensibilidade política e este foi um dos motivos pelos quais eu me afastei dele”.

Armando Abílio também comentou sobre a pesquisa IBOPE, divulgada na noite da última sexta-feira (28), apontando o governador José Maranhão com 12 pontos percentuais à frente de Ricardo Coutinho, na disputa pelo Governo do Estado.

O Blog captou que Armando Abílio tem uma tese interessante sobre as últimas pesquisas divulgadas na Paraíba. “A pesquisa foi divulgada por um sistema de comunicação que não tem qualquer ligação com o grupo político do governador José Maranhão. Isso mostra que Maranhão está muito bem. Os números do IBOPE são exatamente iguais aos do Sistema Correio, do senador Roberto Cavalcanti”, disse.

Blog do Carlos Magno
 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.