Armando Abílio deve manter controle do PTB com apoio de Dunga

O ex-deputado federal Armando Abílio deve ser reconduzido à presidência do PTB da Paraíba. A informação foi dada hoje ao Parlamentopb pelo vereador Tavinho Santos, presidente municipal do partido em João Pessoa. A principal carta na manga de Armando seria o apoio de uma das principais lideranças petebistas no Estado, o suplente de senador Carlos Dunga:

– Armando Abílio me disse que tem o apoio de Dunga e que deve manter-se na direção estadual. A fase de disputa interna está superada – assegurou Tavinho.

O vereador acrescentou que o principal objetivo dos petebistas, depois de resolvido o impasse sobre o comando da agremiação, é traçar estratégias para as eleições do ano que vem. A intenção é disputar o pleito nas cidades onde a representação do PTB estiver fortalecida:

– Meu nome está posto para disputar em João Pessoa. Armando Abílio deve concorrer em Esperança e Fábio Tayrone disputará a reeleição em Sousa. Também temos o empresário Arthur Almeida, o Bolinha, como candidatíssimo em Campina Grande. Ele, inclusive, já montou a equipe de campanha.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.