Ariano Fernandes é empossado como novo superintendente da Sudema

“Vamos trabalhar em equipe!” Pronunciando essa frase, o novo superintendente da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), Ariano Mário Fernandes Fonseca, iniciou sua gestão, em uma cerimônia ocorrida no próprio auditório do órgão ambiental na tarde desta terça-feira, 19.

A solenidade contou com a presença dos servidores e de familiares do novo superintendente. Ariano Fernandes afirmou saber que vai ter em seu auxílio uma equipe formada por competentes profissionais na área de meio ambiente, em um trabalho sério e responsável. “Vou conhecer mais de perto a Sudema, esperando contar com todos, assim como podem contar comigo”, completou.

Já o ex-superintendente Eloízio Dantas agradeceu a todos pelo trabalho realizado durante sua gestão e cumprimentou o novo mandatário, desejando a ele um bom trabalho em sua empreitada. Dantas compôs a mesa de posse ao lado da diretora técnica, Ana Lúcia Espínola, e o diretor administrativo, Antônio Monteiro.
 
Ariano Fernandes – Natural da cidade de João Pessoa, Ariano Mário Fernandes Fonseca (47) é advogado e empresário, sendo quatro vezes deputado estadual na Paraíba. Ele fundou a Rádio Potiguara, atualmente, conhecida como rádio Maná, a primeira rádio do municipio de Mamanguape. Em 1992, atuou como superintendente da Fundação de Assistência ao Estudante da Paraíba.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.