Aprovados em concurso da Saúde fazem protesto e pedem contratação

Remanescentes do Concurso da Saúde do Estado, realizado em 2007, da região do cariri.  realizaram uma manifestação na tarde de hoje, em frente à Assembléia Legislativa e ao Palácio da Redenção para cobrar do governo do Estado suas contratações. Alguns dos classificados do concurso já trabalham em unidades da Secretaria de Saúde do Estado.

Além de suas convocações por parte do governo eles reclamam também direito ao recebimento de produtividade e insalubridade junto ao Sistema Único de Saúde-Sus.

Sobre o assunto, o deputado  estadual Francisco Quintans, DEM, apresentou requerimento na Assembléia Legislativa solicitando a convocação dos Secretários de Saúde, José Maria de França e da Administração, Antonio Fernandes, para os dois explicarem os motivos pelos quais os aprovados no concurso da Secretaria de Saúde do Estado, realizado em 2007 , não estão sendo convocados para as suas respectivas funções e, em alguns casos havendo a contratação de pessoas para ocupar o lugar que deveria ser dos aprovados.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.