Aprovação dos paraibanos ao Governo Maranhão chega a 57%

O governador José Maranhão (PMDB) conseguiu uma aprovação expressiva à administração que implantou na Paraíba oito meses atrás. A revelação é da pesquisa Ibope, cujo resultado foi divulgado hoje à noite no JPB 2ª edição. A gestão de Maranhão tem a aprovação de 57% dos paraibanos. Outros 32% dos entrevistados pela equipe do Ibope disseram que desaprovam a gestão, enquanto que 9% disseram não saber e outros 2% não quiseram responder.

Em João Pessoa, 58% dos eleitores aprovam, 28% desaprovam, 12% não sabem e 1% não respondeu. Na região da Mata, a aprovação é de 71%, a desaprovação é de 22% e 6% disseram não saber. No Agreste, 46% aprovam, 38% desaprovam, 12% não sabem, 4% não responderam. Na região da Borborema, 71% disseram aprovar o governo, 26% desaprovam e 3% disseram não saber. No Sertão, 53% aprovam, 36% desaprovam, 8% disseram não saber e 3% não responderam o questionamento.

Os números do Ibope serão publicados com detalhes na edição desta quarta-feira, 21, do Jornal da Paraíba, que encomendou a pesquisa. Ao todo, foram ouvidos 812 eleitores em todo o Estado. A margem de confiabilidade da pesquisa é de 95%.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.