Apresentador em expedição na Paraíba se encanta com litoral

Depois de passar pelo litoral pernambucano, a equipe da expedição "Rastreando o Atlântico", programa que será exibido pela Rede Record de Televisão, chega a João Pessoa, onde ficará até este sábado (29) fazendo as filmagens que serão veiculadas no programa Esporte Fantástico. A vinda do apresentador Lu Marini e sua equipe conta com o apoio institucional e logístico da Secretaria de Turismo do Município (Setur), Convention Bureau e do Hotel Ambassador, que hospedou o grupo.

O piloto brasileiro de paramator Lu Marini, que é o responsável pela expedição, contou ainda não conhecia a Paraíba e ficou encantado com o litoral. “Ainda não tive tempo de conhecer a cidade, mas a parte do litoral que eu vi me deixou maravilhado. Isso sem contar na hospitalidade do povo, que eu até já tinha ouvido falar e pude testemunhar ontem à noite, quando tive que descer na praia de Gramame e não consegui contato com minha equipe. Um casal de João Pessoa que estava lá, fez questão de me trazer para o hotel. Fiquei maravilhado com a recepção que tive aqui”, comentou.

Lu Marini já percorreu 10 estados e a Paraíba é a penúltima parada da aventura que começou no dia 15 de julho no litoral do Rio Grande do Sul e termina neste sábado (29) no Rio Grande do Norte. A aventura será mostrada durante o programa Esporte Fantástico exibido aos domingos pela Rede Record, além de ser transformada em livro e documentário.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.