Apreendido adolescente acusado de assassinar prima de Johnson Abrantes

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos apreenderam na noite deste domingo, 5, em Cabedelo, um menor de 15 anos, acusado de matar a empresária, Ana Maria Gonçalves Abrantes, de 40 anos. O crime aconteceu na tarde da terça-feira (24), durante assalto a um salão de beleza, no bairro do Bessa, em João Pessoa (PB).

Segundo informou o delegado Francisco de Assis, a Polícia vinha monitorando e chegou ao adolescente por volta das 23h30. “Ele estava escondido em um mangue, na Comunidade Renascer, quando foi surpreendido por nós”, disse a autoridade policial. O menor foi conduzido à especializada, na Central de Polícia, e interrogado. Ele confessou o crime e disse que um comparsa alugou a moto usada no assalto, pela quantia de R$ 8,00 (oito reais). O adolescente revelou que a vítima reagiu e que ele não tinha a intenção de efetuar o disparo.

Ana Maria era empresária do ramo da moda e chegava a um salão de beleza quando teria reagido a abordagem de dois rapazes que anunciaram um assalto. A vítima estava em frente a um edifício residencial localizado na Avenida Afonso Pena, onde funciona o salão, quando foi abordada pelos bandidos que chegaram numa moto modelo Traxx, já de arma em punho. Ela levava o filho para cortar o cabelo.

A empresária Ana Maria Gonçalves Abrantes, tinha 40 anos de idade, era sertaneja, morava há anos na praia do Jacaré, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Ela era prima de Jhonson Abrantes, advogado bastante conhecido na Paraíba.

Dona de uma história de luta e sucesso, a empresária entrou para o ramo da revenda de jóias, roupas e calçados de griffe, conquistou credibilidade junto a representantes da área e transformou-se numa das mais conhecidas empreendedoras do ramo na região.

A empresária era conhecida por ser uma pessoa bastante caridosa. Há anos, mantinha um sistema voluntário e regular de doação de refeições para pessoas de baixa renda.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.