Após tentativa de liminar, encontro da oposição começa em Campina Grande

Os advogados do PSDC da Paraíba tentaram impedir a realização do segundo encontro das oposições, programado para a tarde de hoje em Campina Grande. O pedido de liminar, contudo, foi negado pelo juiz Márcio Murilo, no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. Desde o início da tarde, o "encontrão" atraiu milhares de pessoas, que aguardam a chegada do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do presidente do PSB, Ricardo Coutinho, pré-candidato ao Governo.

Muitas lideranças, a exemplo dos deputados estaduais Branco Mendes (DEM), Zenóbio Toscano (PSDB), Pedro Medeiros (PSDB), João Henrique (PSDB), Lindolfo Pires, Romero Rodrigues (PSDB), Manoel Ludgério (PDT), Jacó Maciel (PDT), Socorro Marques (PPS), dos federais Rômulo Gouveia (PSDB), Efraim Filho (DEM), do ex-senador Ney Suassuna (PP), os vereadores Bruno Farias (PPS), Sandra Marrocos (PSB), Edmilson Soares (PSB), Bira (PSB) do secretário de Articulação Política de João Pessoa, Dunga Júnior (PTB) e diversos prefeitos do interior paraibano se encontram no Parque Ivandro Cunha Lima.

A expectativa é de que o tio do ex-governador Cássio Cunha Lima tenha seu nome reforçado como sugestão para compor a vice de Ricardo Coutinho, como adiantou ontem o suplente de senador Carlos Dunga (PTB).

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.