Após susto, Odon Bezerra passa bem e deixa a UTI de hospital

A Diretoria da Ordem dos Advogados Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB), divulgou no início da tarde uma nota à imprensa para informar que o estado de saúde do presidente, Odon Bezerra, é estável e que ele deixou a UTI e se encontra em um apartamento do hospital da Unimed. 

Odon Bezerra passou mal no final da tarde desta terça-feira, 27, e após consulta com seu cardiologista foi aconselhado a procurar o hospital da Unimed para realizar exames mais detalhados. Após os exames foi descartada a possibilidade de infarto e constatado apenas um espasmo (contração involuntária de um músculo, grupo de músculos ou órgão).  

O presidente foi submetido a um cateterismo e passou a noite na UTI para observação e um melhor acompanhamento médico, mas, no início da tarde desta quarta-feira (18) foi transferido para um apartamento. Por recomendações médicas o presidente está impossibilitado de receber visitas. Odon deve deixar o hospital nesta quinta-feira (29). 

O próprio Odon fez questão de agradecer a todos pela preocupação e as orações feitas pelo restabelecimento de saúde.

“Foi apenas um susto, no momento estou bem, apenas repousando em um dos apartamentos do hospital, mas amanhã devo receber alta”, disse o presidente.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.