Apontado como líder de facção criminosa, “Bruxo” é preso em Santa Rita

O homem considerado como um dos maiores traficantes da região de Santa Rita foi preso na tarde desta terça-feira (22) pela Polícia Civil. Liaquim Gonçalves de Lima Júnior, de 27 anos, mais conhecido como “Bruxo”, foi localizado em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. Ele foi preso por equipes do Núcleos de Entorpecentes e de Roubos e Furtos da cidade .

Segundo informações do delegado Reinaldo Nóbrega, “Bruxo” estava foragido da Justiça e vinha sendo procurado pela Polícia Civil. Ele teve a prisão preventiva decretada em processos que apuram crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

Ainda de acordo com o delegado, o preso é considerado de alta periculosidade . Além de ser apontado como sendo um dos maiores traficantes de Santa Rita, “Bruxo ” também é líder de uma facção criminosa que age na região.

“Ele já foi preso no passado por roubo, por homicídio e com explosivos. É um dos maiores traficantes de entorpecentes de Santa Rita, sendo considerado um dos líderes de organização criminosa nesta cidade que ainda estava “, afirmou Nóbrega .

Após ser localizado é preso, “Bruxo” foi encaminhado para a carceragem e será submetido à audiência de custódia .

Apontado como líder de facção criminosa, “Bruxo” é preso em Santa Rita

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.