Apoio de vereadores a Ricardo piora crise com Veneziano

A visita feita na última terça-feira ao prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), pelos vereadores oposicionistas de Campina Grande, continua repercutindo na capital e na Rainha da Borborema. Hoje mesmo, a vereadora Ivonete Ludgério declarou em entrevista à Campina FM que a reunião teria causado "descontrole" no prefeito Veneziano Vital do Rêgo.

"Esse descontrole do prefeito é gerado por vários fatores. Um deles é o de que nós após a votação da emenda que reajusta o salário dos professores, fomos visitar um fortíssimo pré-candidato ao governo da Paraíba, o prefeito Ricardo Coutinho. Credito também às pesquisas eleitorais para a campanha de governador de 2010, onde ele teve um pífio desempenho".

Enquanto isso, o vereador Ubiratan Pereira, do PSB, disse que o compromisso do prefeito com os vereadores é um evento natural na política. Ele também disse ver com normalidade a perspectiva de estabelecer um comparativo, na Câmara campinense, entre as ações de Ricardo e Veneziano:

"É natural que os vereadores, conhecendo as duas gestões, façam esse comparativo. O PSB quer fazer esse debate, divulgando o que tem dado certo na capital e absorvendo outras experiências de sucesso".

Estiveram presentes ao encontro com Ricardo Coutinho, o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Nelson Gomes Filho (PRP), Ivonete Ludgério (PSDB), Alcides Cavalcanti (PRP), Jóia Germano (PRP), Inácio Falcão (PSDB), Marcos Maia (PDT), Tovar Correia Lima (PSDB), Rodolfo Rodrigues (PR) e Daniela Ribeiro (PP).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.