Apoio de Cássio a Cícero ou Efraim não é obrigatório, diz Lindolfo

O deputado estadual Lindolfo Pires revelou hoje ao Parlamentopb que tanto Cícero Lucena (PSDB) quanto Efraim Morais (DEM) são candidatos preferenciais do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB). Ele teria deixado isso claro durante a reunião que manteve com os deputados aliados na casa do presidente da Assembleia, Arthur Cunha Lima (PSDB).

"Eles estão fazendo o dever de casa que foi dado pelo ex-governador. Quem vai definir a nota é o povo, através de pesquisa, no momento oportuno. E se a nota for boa, não tenho dúvidas de que Cássio vai se agregar à campanha como já fez outras vezes. Ele lembrou sua própria experiência que o levou a perder muitos momentos em família para se dedicar à política", contou Lindolfo.

Segundo informações de um deputado da base de Cássio, o ex-governador teria deixado clara a possibilidade de apoiar Ricardo Coutinho (PSB), caso o prefeito de João Pessoa tivesse um desempenho melhor que os tucanos ou democratas nas pesquisas, como forma de combater José Maranhão (PMDB).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.