Apoiadores de Bolsonaro prometem lotar as ruas na manifestação pró-governo marcada para domingo

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro prometem lotar as ruas das principais capitais do País no próximo domingo (26) em uma manifestação a favor do governo. Na Capital paraibana o ato será realizado no Busto de Tamandaré, na divisa das praias de Tambaú e Cabo Branco, a partir das 16h, segundo um dos organizadores do evento no Estado, deputado federal Julian Lemos (PSL).

“É um ato de apoio as medidas que favorecem o Brasil e também, por consequência, ao presidente e vice-versa”, disse Julian Lemos ao ParlamentoPB.

Segundo ele, a manifestação serve também para mostrar que o povo está atento ao que acontece no Congreso Nacional, em Brasília.

Julian Lemos disse que o ato é espontâneo e patriótico. “É um movimento patriótico, com o cunho de apoiar as medidas a favor do país”, afirmou.

Entre as medidas defendidas pela maior parte das pessoas que vão sair às ruas neste domingo está a a aprovação da reforma da Previdência, uma das principais bandeiras do governo, vista por setores da economia como necessária para “destravar” o País, atrair investimentos internacionais e reduzir o déficit nas contas públicas.

Outra medida é o pacote anticrime do ministro Sérgio Moro.

A manifestação favorável ao governo Jair Bolsonaro terá a adesão de políticos, população em geral, grupos de empresários e caminhoneiros em todo país. Sem uma organização centralizada, a convocação acontece principalmente pela internet e redes sociais.

Apoiadores de Bolsonaro prometem lotar as ruas na manifestação pró-governo marcada para domingo

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.