APCA inscreve para live “Mulheres que inspiram” que será dia 20

Vai ser neste sábado, 20, das 10h30 às 12h, a realização da “live” com a qual a APCA (Academia Paraibana de Ciência da Administração) comemorará a passagem, no recente 8 de março, do Dia Internacional da Mulher. A transmissão ocorrerá pelo próprio canal no YouTube da Academia, que esclarece que as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/mulheres-que-inspiram_1154100 e que serão emitidos certificados aos participantes.

Mulheres que inspiram

É com esse título, “Mulheres que inspiram”, que a APCA realizará a live do próximo sábado, cujo objetivo é o de apresentar histórias inspiradoras contadas por mulheres que conduzem suas atividades profissionais amparadas nas diretrizes da ciência da administração.

Nesse contexto, foram convidadas e exporão sobre suas experiências três profissionais de notório reconhecimento no campo da administração:

– 1) Luciene Laranjeiras, administradora com pós-graduação em engenharia da produção, atualmente professora da UFPB, além de conselheira do CRA-PB e delegada do mesmo órgão na cidade de Bananeiras;

– 2) Priscilla Chaves, administradora, pós-graduada em gerenciamento de projetos pela FGV, atualmente atuando como diretora do Programa de Microcréditos da Prefeitura de João Pessoa;

– 3) Mariana Soares, farmacêutica com pós-graduação em administração de empresas pela FGV, atualmente franqueada da Farmácia Roval e Roval Pet em Campina Grande.

Coordenação do evento

A abertura do evento será feita pela presidente da própria APCA, administradora Luciana Rabay, que delegou à vice-presidente da Academia, administradora Luciane Albuquerque, a coordenação das exposições e debates que se seguirão.

A expectativa prevalecente é a de que esta comemoração relativa ao Dia Internacional da Mulher, com a live “Mulheres que inspiram”, se constituirá em um dos mais marcantes eventos da APCA.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.