Ao lado do governador, Ricardo Marcelo destaca relação harmônica

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), abriu os trabalhos da 17ª legislatura, com a presença do governador Ricardo Coutinho. Antes de passar a palavra ao governador para a leitura da mensagem do Executivo, o presidente da ALPB reafirmou "a convicção de que nas relações entre o Legislativo e o Executivo prevalecerá sempre o princípio da separação de Poderes, independentes e autônomos, embora harmônicos".

Ele destacou ainda que, "nos tempos atuais, não se vislumbram saídas miraculosas". Ricardo Marcelo observou que cada um dos senhores parlamentares, sem distinção, pode contribuir com soluções consistentes para os problemas cruciais que possam afetar a sociedade ou que possam impedir ou dificultar o crescimento da Paraíba".

Por fim, ele conclamou, mais uma vez, à união da classe política paraibana nesse projeto.

Além de Ricardo Marcelo e Ricardo Coutinho, formam a mesa dos trabalhos o deputado estadual Branco Mendes (DEM), primeiro secretário da Casa; o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Abraham lincoln; o sub-procurador geral de Justiça, Nelson Lemos;e o representante do comandante do 1º Grupamento de Engenharia, coronel José Rodrigues de Medeiros.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.