Ao lado de Pedro Cunha Lima, Dunga Júnior cumpre agenda no Cariri

O candidato a deputado estadual, Dunga Júnior (PSDB), visitou, ao lado de Pedro Cunha Lima, candidato a deputado federal também pelo PSDB, vários municípios do Cariri neste sábado (27).

A primeira cidade visitada foi Queimadas, onde Dunga e Pedro mantiveram contato com lideranças e receberam manifestação de apoio da população durante visita a feira local.

De lá, visitaram a feira de Aroeiras. Na oportunidade, conversaram com populares e intensificaram os contatos com apoiadores da campanha.

Em seguida, foi a vez da cidade de Barra de Santana recepcionar os candidatos. Ao lado, do presidente da Câmara, Amauri Ferreira (Didi), Dunga Júnior e Pedro Cunha Lima participaram de reuniões com lideranças da cidade e visitaram amigos e correligionários.

A caravana Dunga Júnior/Pedro Cunha Lima seguiu para a cidade de Alcantil, onde foi realizado um almoço com lideranças locais. Na passagem por Alcantil, Dunga mostrou as ações desenvolvidas durante a sua gestão como prefeito da cidade. Dentre as realizações, citou o forte compromisso com a valorização da cultura e políticas para a geração de emprego e renda.

Depois, seguiram para a cidade de Riacho de Santo Antônio, onde participaram ao lado do prefeito Ofila e Antônio Gonçalves de uma grande carreata, que mobilizou toda a militância da cidade.

Após cumprirem agenda em Riacho de Santo Antônio, Pedro e Dunga visitaram o distrito de Galante ao lado do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) e depois participaram de um grande comício na cidade de Boqueirão, com a participação de lideranças locais, a exemplo do ex-prefeito Carlos José e o deputado estadual Carlos Dunga.

Para concluir a extensa agenda do dia, os candidatos visitaram a cidade de Barra de São Miguel, onde foi realizada a festa da Padroeira.

Ao fim das atividades, Dunga Júnior e Pedro Cunha Lima agradeceram as manifestações de apoio da população, recebidas ao longo da campanha. Neste domingo (28), os dois participam da carreata da coligação "A Vontade do Povo", na cidade de Campina Grande.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.