Ao lado de ministra, prefeito do PSB pede voto para Dilma

 Neste sábado, 30, aconteceu o primeiro dia da atividade nacional "Caravanas #DilmaDeNovo" na Paraíba, que contou com a participação da ministra da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Luiza Bairros. Foram visitadas as cidades de Picuí, Nova Floresta, Cuité,  Barra de Santa Rosa e Remígio. 

 
A ministra foi recebida pelos prefeitos João Elias (PMDB), de Nova Floresta, Euda Fabiana (PMDB), de Cuité, e  o prefeito de Remígio, Melchior Batista (PSB). A prefeita de Cuité entregou uma carta de apoio a reeleição de Dilma, e o gestor de Nova Floresta destacou os investimentos do Governo Federal na cidade. No município de Remígio,  durante o seu discurso,  o gestor declarou abertamente seu apoio a presidenta Dilma, e enalteceu todas as obras e ações do governo petista que beneficiam a população: "Sou do PSB, mas apoio a  presidenta Dilma. Precisamos dar um voto de continuidade".
 
Na caravana também estavam o presidente do PT/PB, e um dos coordenadores gerais da Campanha de Dilma na Paraíba, Charliton Machado, os candidatos proporcionais Luiz Couto, Bira, Marenilson, Mariah e Olivânio, além de militantes de João Pessoa e das cidades da região.
 
Depois de citar diversos projetos do governo Dilma, Luiza Bairros  destacou a importância de votarem não apenas em Dilma, mas em todos os candidatos que podem ampliar a base de sustentação da presidenta: "São eles que nos ajudam na coleta de informações sobre os anseios e as expectativas da população em relação ao nosso governo, e em relação ao nosso próximo governo, pois vamos sim reeleger a presidenta Dilma para dar continuidade as conquistas que obtemos até o momento".
 
Domingo
No domingo, 30, segundo dia da “Caravanas #DilmaDeNovo”, a atividade será comandada pela vice-presidente do PT/PB Giucélia Figueiredo, que também é uma das coordenadoras gerais da Campanha de Dilma na Paraíba, além de outros membros da Direção Estadual do PT/PB, e passam por Jacaraú, Pedro Régis, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Duas Estradas e Sertãozinho. 
 
Assim como no sábado, políticos locais irão recepcionar os membros da caravana, e o encerramento na cidade de Sertãozinho será com buzinaço e bandeiraço.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.